| 1 x de R$8,00 sem juros | Total R$8,00 | |
| 2 x de R$4,40 | Total R$8,81 | |
| 3 x de R$2,98 | Total R$8,94 | |
| 4 x de R$2,26 | Total R$9,03 | |
| 5 x de R$1,82 | Total R$9,11 | |
| 6 x de R$1,53 | Total R$9,16 | |
| 7 x de R$1,31 | Total R$9,18 | |
| 8 x de R$1,16 | Total R$9,27 | |
| 9 x de R$1,04 | Total R$9,32 | |
| 10 x de R$0,94 | Total R$9,36 | |
| 11 x de R$0,86 | Total R$9,44 | |
| 12 x de R$0,79 | Total R$9,47 |
| 1 x de R$8,00 sem juros | Total R$8,00 | |
| 2 x de R$4,00 sem juros | Total R$8,00 | |
| 3 x de R$2,67 sem juros | Total R$8,00 | |
| 4 x de R$2,00 sem juros | Total R$8,00 | |
| 5 x de R$1,60 sem juros | Total R$8,00 | |
| 6 x de R$1,33 sem juros | Total R$8,00 | |
| 7 x de R$1,14 sem juros | Total R$8,00 | |
| 8 x de R$1,00 sem juros | Total R$8,00 | |
| 9 x de R$0,89 sem juros | Total R$8,00 | |
| 10 x de R$0,80 sem juros | Total R$8,00 | |
| 11 x de R$0,73 sem juros | Total R$8,00 | |
| 12 x de R$0,67 sem juros | Total R$8,00 |
Quantidade de questões: 5
Público-alvo:
Estudantes com dificuldades de leitura, escrita, reconhecimento de estruturas básicas do inglês e organização gramatical. Indicado para Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª série), EJA – Fase II e estudantes em processo de alfabetização bilíngue (Inglês/Português). Recomendado para estudantes com Deficiência Intelectual, Dislexia, TDAH, TEA, Apraxia e Transtornos de Linguagem.
Formato:
PDF com instruções, atividades e gabarito.
Objetivo:
Ensinar e reforçar o uso do verbo "to be" em frases simples e com apoio visual, promovendo o aprendizado estruturado da língua inglesa com base em repetição, imagem e vocabulário funcional.
Conteúdo:
• Temas: Verbo “to be” no Simple Present; pronomes pessoais e vocabulário cotidiano em inglês.
• Metodologia: Atividades com frases curtas e imagens, escrita pontilhada, múltipla escolha com ícones, associação de palavras com figuras e reforço visual das estruturas verbais.
• Exercícios: Reescrita de frases como “He is happy”, preenchimento de lacunas com verbos adequados, prática com vocabulário funcional (“student”, “friends”, “sisters”) e ligação entre imagem e palavra.
Diferenciais:
✅ Linguagem simples e acessível com frases de apoio como “Se precisar, peça ajuda para ler”.
✅ Estrutura repetitiva e previsível, ideal para estudantes que necessitam de rotina e apoio visual.
✅ Estímulo à coordenação motora fina com escrita orientada.
✅ Ideal para inclusão de estudantes neurodivergentes e alfabetização funcional em inglês.
