R$9,00
Ver mais detalhes
Descrição

Quantidade de questões: 6 atividades adaptadas, com observação de imagens, marcação, ligação e associação bilíngue.

Público-alvo:
Estudantes com dificuldades de leitura, abstração e interpretação em Inglês. Indicado para Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos) e Ensino Médio. Recomendado também para estudantes com Deficiência Intelectual (leve a moderada), TEA, TDAH, Síndrome de Down, Dislexia, Apraxia e estudantes em processo de alfabetização bilíngue.

Formato:
PDF para impressão colorida, com enunciados simplificados, tradução lado a lado (Inglês–Português), imagens ilustrativas e gabarito incluso.

Objetivo:
Auxiliar na aprendizagem dos pronomes relativos em Inglês (who, which, where), por meio de associações concretas, frases curtas e imagens que ilustram ações e lugares do cotidiano.

Conteúdo:

  • Temas: Pronomes relativos who, which e where; uso em frases e situações cotidianas.

  • Metodologia: Atividades bilíngues com observação de imagens, marcação de alternativas, ligação de frases e tradução visual.

  • Exercícios: Identificação de pessoas, animais e lugares relacionados aos pronomes; ligação entre frases e imagens; marcação de respostas corretas.

Diferenciais:
✅ Material bilíngue e inclusivo para o ensino de Inglês.
✅ Forte apoio visual e linguagem simples que reduz a abstração.
✅ Contextualização prática de “who”, “which” e “where” com frases do dia a dia.
✅ Ideal para turmas regulares e AEE com apoio visual e dramatizações.
✅ Economia de 4h28min no tempo de preparo do professor.