R$9,00
Ver mais detalhes
Descrição

Quantidade de questões: 6 atividades adaptadas, com completar frases, múltipla escolha, observação de imagens, ligação e caminho pontilhado.

Público-alvo:
Estudantes com dificuldades de leitura, abstração e interpretação em Inglês. Indicado para Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos) e Ensino Médio. Recomendado também para estudantes com Deficiência Intelectual (leve a moderada), TEA, TDAH, Síndrome de Down, Dislexia, Apraxia e estudantes em processo de alfabetização.

Formato:
PDF para impressão colorida, com enunciados simplificados, imagens ilustrativas, instruções acessíveis e gabarito incluso.

Objetivo:
Auxiliar na aprendizagem de phrasal verbs de forma prática, lúdica e inclusiva, aproximando o vocabulário da vivência cotidiana dos estudantes por meio de imagens, frases simples e situações reais.

Conteúdo:

  • Temas: Phrasal verbs (wake up, sit down, turn on, turn off, put on, take off, look after, look for, pick up, go on, come back).

  • Metodologia: Atividades visuais com figuras, frases curtas e exercícios progressivos de associação e interpretação.

  • Exercícios: Completar frases com apoio visual, identificar ações em imagens, seguir caminho pontilhado, ligar verbo ao seu significado e marcar alternativas corretas.

 

Diferenciais:
✅ Recurso inclusivo e bilíngue para ensino de Inglês.
✅ Forte apoio visual que facilita a compreensão do vocabulário.
✅ Situações cotidianas que aproximam o aprendizado da realidade do estudante.
✅ Estrutura curta e variada que favorece atenção, foco e memorização.
✅ Economia de 5h15min no tempo de preparo do professor.