R$9,00
Ver mais detalhes
Descrição

Quantidade de questões: 6 atividades adaptadas, com múltipla escolha, associação de imagens, marcação e ligação de verbos ao significado.

Público-alvo:
Estudantes com dificuldades de leitura, abstração e interpretação em Inglês. Indicado para Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos) e Ensino Médio. Recomendado também para estudantes com Deficiência Intelectual (leve a moderada), TEA, TDAH, Síndrome de Down, Dislexia, Apraxia e estudantes em processo de alfabetização.

Formato:
PDF para impressão colorida, com instruções simplificadas, imagens ilustrativas e gabarito incluso.

Objetivo:
Auxiliar na aprendizagem de phrasal verbs (wake up, sit down, turn on, turn off, put on, take off) de forma prática e acessível, aproximando o vocabulário da vivência cotidiana dos estudantes.

Conteúdo:

  • Temas: Phrasal verbs básicos e situações do dia a dia.

  • Metodologia: Atividades visuais e práticas, com marcação de figuras, associação de imagens, frases curtas e ligação de verbos aos seus significados.

  • Exercícios: Identificação de verbos em imagens, associação verbo → significado, marcação de ações e observação de situações ilustradas.

 

Diferenciais:
✅ Material lúdico e inclusivo para o ensino de Inglês.
✅ Forte apoio visual que reduz a abstração do vocabulário.
✅ Contextualização com ações cotidianas (acordar, sentar, ligar/desligar, vestir).
✅ Estrutura curta que favorece foco e memorização.
✅ Economia de 6h15min no tempo de preparo do professor.